Cidades

Secretário Asfora Neto revela que prefeito Bruno já estuda implantar 2ª Clínica Escola do Autismo em Campina Grande

A experiência pioneira da implantação da Clínica Escola do Autismo em Campina Grande está próxima de ser ampliada. A informação foi confirmada nesta terça-feira (14) pelo Secretario Municipal de Educação, Raymundo Asfora Neto.

Segundo ele, o prefeito Bruno Cunha Lima tem recebido bons elogios pela iniciativa, que foi concretizada a partir de uma solicitação da Primeira Dama do Município, Juliana Cunha Lima.

A segunda unidade da Clínica Escola do Autismo deverá ser implantada no bairro da Liberdade. Inclusive, a Prefeitura já está em negociação com um imóvel para a implantação.

“A idéia do Prefeito Bruno, atendendo um pedido da Primeira Dama e celebrando o sucesso da implantação, pioneira, da primeira Clínica Escola do Autismo, é implantar uma segunda unidade contemplando o bairro da Liberdade e região, pois identificamos que há uma necessidade, uma demanda naquela região”, afirmou o Secretário.

A informação foi repercutida durante entrevista ao programa Metropolitana Notícias, da Rádio Metropolitana FM – 101.9 de Campina Grande, aos jornalistas Polion Araújo, Edil Francis e Carlos Magno.

Carlos Magno