DestaquesParaíba

Romero e Daniela os grandes derrotados antes das eleições

Romero e Daniela os grandes derrotados antes das eleições


Passadas as tormentas das articulações para as convenções em Campina Grande, entre mortos e feridos, destacaram-se os principais derrotados e queimados, ou melhor chamuscados.

O deputado federal Romero Rodrigues perdeu de vez qualquer ligação com liderança municipal ou estadual a partir de Campina Grande, ao alimentar aliados durante quase três anos de uma possível volta e terminar frustando a todos eles e principalmente colocando alguns dos seus aliados ‘ao Deus dará’. Dificilmente será levado a sério ao tempo que pela terceira vez não aceita comandar o processo eleitoral em Campina Grande.

Já em outro time a Senadora Daniela Ribeiro fez ainda pior, jogou aos tubarões uma aliada de primeira hora, verdadeira defensora da Política Paraibana e que colocou seu nome para disputar, uma candidatura que nunca foi levada a sério, serviu mais para alimentar o ego do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro. O grupo que pensava que comandava o PSD levou uma rasteira de Eva Gouveia e seu fiel escudeiro João Paulo Freire. Rosália foi descartada ao mesmo tempo em que os Ribeiros tentavam levar o apoio a Inácio Falcão. Não colou. Sai chamuscada e menor.

Coincidência os dois se uniram já no segundo turno de 2012, caminharam juntos em 2016, 2020 e agora caem juntos. Esperam por 2026, mas alguém ainda confiará nas articulações dos dois?