Diversão

Recorde de público: mais de 73 mil pessoas lotam show de Nattan e Felipe Amorim



A 41º edição do Maior São João do Mundo em Campina Grande bateu recorde de público com pelo menos 73 mil pessoas na noite deste sábado (8). O recorde de público aconteceu durante o show de Nattan e Felipe Amorim. Com o fluxo intenso e o pico de movimentação, filas e até a quebra de portões de segurança foram registradas.

O forró no palco principal foi iniciado com o sanfoneiro Guilherme Dantas. Além da estreia do cantor cearense, o segundo sábado d’O Maior São João do Mundo teve também o popiseiro de Felipe Amorim, o forró romântico de Vicente Nery e o forró pop de Nattan. Antes das 22h, o público lotou a capacidade máxima do Quartel General e os portões foram fechados.

Nattan, que foi o último artista a se apresentar, fez uma mobilização em suas redes sociais ao combinar uma roda de quadrilha no meio do público, “pelo amor de Deus me deixem passar, vamos fazer uma grande roda no meio do show”, agitou os seguidores para o que chamou de “grande bagunça” ao propor a brincadeira famosa na dança junina durante sua apresentação.

Após a apresentação, o artista foi flagrado tomando café da manhã em uma das maiores feiras e mercado da cidade, a Feira da Prata. Para quebrar o jejum, Natan pediu cuscuz e picado de bode e degustou o prato junto de amigos e produtores que o acompanhavam.

Portal 25 Horas