Carla Felinto e Luiz Bruno Veloso registraram a chapa “OAB de Todos e para Todos” para concorrer à presidência e vice-presidência da OAB subseção Campina Grande. Se eleita, Carla será a primeira mulher a ocupar o cargo, em uma candidatura que marca um rompimento político com o atual presidente da subseção, apoiada por mais da metade dos conselheiros.
A ruptura aconteceu devido a incompatibilidades éticas e divergências sobre a condução da gestão, com Carla defendendo uma advocacia mais plural, inclusiva e ética. Além de sua atuação como vice-presidente, Carla é presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) na Paraíba e tem uma longa carreira dedicada à defesa dos direitos humanos e da inclusão.
A chapa, que se coloca em oposição à gestão atual, propõe um conjunto de medidas voltadas para a jovem advocacia, mulheres advogadas e minorias, além de melhorias na estrutura da subseção e o fortalecimento das prerrogativas. Se eleita, Carla fará história ao liderar a OAB Campina Grande com foco na renovação e inclusão, oferecendo um futuro mais plural para a advocacia local.
Carla Felinto e Bruno Veloso também apoiaram, na eleição estadual, a chapa de Paulo Maia e Luciana Brito, reforçando a defesa de uma advocacia mais ética e plural em todo o estado.