Nessa segunda-feira, 02, o Procon de Campina Grande iniciou o plantão de atendimento especial que promove todos os anos durante a realização da 11ª edição do Natal Iluminado. O órgão terá um ponto fixo no Parque Evaldo Cruz, fará as rondas nos polos do evento e a distribuição do material educativo. O objetivo da ação é proteger o consumidor e garantir as boas relações de consumeristas durante todo o evento.
O ponto fixo de atendimento do Procon-CG está localizado na galeria de serviços, instalada no túnel do Parque Evaldo Cruz, polo principal do Natal Iluminado 2024, que foi inaugurado ontem. O atendimento será sempre das 19h às 23h, durante todos os dias do evento.
De acordo com o coordenador do Procon Municipal, Waldeny Santana, cerca de 15 profissionais, entre fiscais, advogados, mediadores e atendentes, garantirão a assistência aos consumidores que visitarem o evento, recebendo reclamações e tirando dúvidas sobre as relações consumeristas e as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O Natal Iluminado de Campina Grande teve início na última quarta-feira, 27, e segue até o próximo dia 06 de janeiro. Serão 41 dias de festa. O evento contará com o trabalho de fiscalização, consultoria jurídica e o atendimento do Procon Municipal nos três principais polos do evento: Parque Evaldo Cruz, Parque do Povo e às margens do Açude Velho, onde está instalado o polo gastronômico.
Serviço
O Procon de Campina Grande disponibiliza atendimento aos consumidores pelos telefones Disque Procon 151, (83) 98185 8168, (whatsApp) e (83) 98186 3609 (ligações). Há também o atendimento presencial, na sede do órgão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, rua Prefeito Ernani Lauritzen, no Centro. E excepcionalmente, neste período, na galeria de serviços do túnel do Parque Evaldo Cruz, das 19h às 23h, até o próximo dia 6 de janeiro.
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