DestaquesParaíba

Presidente do PT Estadual, Jackson Macedo, reforça apoio do partido ao Dr. Jhony: “Vamos unificar o campo progressista em CG”



Após a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores anunciar oficialmente, nesta segunda-feira (17), o apoio ao médico Jhony Bezerra na disputa pela Prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições, a direção estadual, por meio do presidente Jackson Macedo, também confirmou o apoio irrestrito do PT ao pré-candidato do PSB.

“Estou muito satisfeito, a direção nacional do PT aprovou hoje, definitivamente, o apoio do partido à pré-candidatura do Doutor Jhony em Campina Grande. Portanto, a direção estadual, a direção municipal de Campina Grande, os filiados do partido vão agora unificar esse campo progressista, convocar os outros partidos do Fórum Pró Campina numa grande unidade política de uma frente progressista e de esquerda em torno do nome do Doutor Jhony para as eleições deste ano. Vamos juntos, porque nós temos muita coisa para fazer na cidade”, declarou Macedo.

Dr. Jhony já deu início à sua pré-campanha e, a cada dia, conquista apoios essenciais para a disputa municipal. Além do reconhecimento ao seu trabalho como secretário de saúde estadual, Jhony mostra força e determinação em unir diferentes segmentos da sociedade em torno de um projeto comum para Campina Grande. Com um histórico de serviços prestados, sua pré-candidatura promete trazer uma nova perspectiva para a gestão municipal.

“É muito gratificante receber esse apoio do PT que é fundamental para fortalecermos ainda mais a nossa pré-campanha e a união das forças progressistas em Campina Grande. Juntos, vamos continuar nossa caminhada por todos os recantos da nossa cidade, ouvindo o povo para garantir dias melhores e uma gestão mais justa e inclusiva para todos”, afirmou Jhony Bezerra.

O apoio do PT marca um momento significativo na pré-campanha de Jhony Bezerra, mostrando boa articulação para consolidar uma base política robusta e progressista. Essa aliança impulsiona ainda mais a presença e relevância do Dr. Jhony no cenário eleitoral campinense.

Portal do Litoral PB