Paraíba

Presidente da FIEPB se reúne com presidente da Companhia Docas/PB para tratar da ampliação do Porto de Cabedelo



Nesta segunda-feira, (08/07), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto se reuniu com o presidente da Companhia Docas-PB, Ricardo Barbosa.

Durante o encontro, realizado na sede da Federação, em Campina Grande, foram apresentados os avanços e as reformas realizadas pela Companhia Docas, no Porto de Cabedelo. Intervenções que irão aumentar a capacidade operacional e possibilitar o alcance de novos mercados, fortalecendo a indústria e o progresso econômico da Paraíba.

Na reunião, o presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal ressaltou que a intenção é inserir a Federação das Indústrias nas articulações que estão sendo feitas pela Companhia Docas com o objetivo de transformar o Porto de Cabedelo, numa rota de cabotagem (contêineres) e de cargas diversas.

“Para a FIEPB é importante acompanhar de perto, essa expansão. Ela significa um aumento na capacidade operacional do Porto e simboliza o desenvolvimento econômico do nosso estado”, disse o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

FIEPB