Economia

Presidente da FIEPB participa de solenidade no BNB que homenageou o vice-presidente do TCU, Vital do Rêgo



Na última sexta-feira, (07/06), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto participou na sede do Banco do Nordeste do Brasil, em Fortaleza, de uma homenagem ao ministro, vice-presidente do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rêgo.

Na ocasião, o presidente do BNB, Paulo Câmara, e o diretor de Controle e Risco do Banco, Leonardo Cruz entregaram a Vital do Rêgo, a Comenda Banco do Nordeste de Integridade, em reconhecimento as contribuições do paraibano, para o controle e a transparência fiscal do país.

“Participar da homenagem ao vice-presidente do TCU, Vital do Rêgo foi motivo de orgulho, porque é um paraibano que tem contribuído com muito empenho, para o aperfeiçoamento da Administração Pública em nosso país, com um trabalho sério e comprometido reforçando a legitimidade das entidades públicas”, ressaltou o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

A solenidade aconteceu durante o VII Fórum de Integridade do BNB, cujo objetivo é  reforçar o diálogo entre instituições públicas e privadas, órgãos do governo e a sociedade em geral sobre práticas de integridade adequadas e otimizadas para cumprimento da legislação vigente.

FIEPB