Cidades

Prefeito de Montadas pede a Cagepa extensão na rede de abastecimento de água de diversas ruas



O prefeito de Montadas, Jonas de Souza participou na manhã desta segunda, 08, de uma reunião no escritório regional da Cagepa em Campina Grande, com o Gerente Lucílio José Vieira, na pauta a extensão de redes de águas para algumas ruas de Montadas.

De acordo com o prefeito, a possibilidade de extensão de novas redes de águas beneficiará várias ruas e casas em alguns bairros, que receberam calçamento e melhoramentos e agora a população pede a chegada do abastecimento.

“Apresentei ao amigo Lucílio os requerimentos de extensão de rede para diversas ruas em nosso município, visando atender aos cidadãos que sonham em ter a chegada da água às suas casas, um pleito muito importante para Montadas que já é atendida em dois dias com água nas torneiras e que pode aumentar num futuro próximo”, assegurou Jonas.

O gerente regional da Cagepa, Lucílio recebeu os requerimentos e prometeu um estudo urgente para que possa ser atendido a população. “Já iremos avaliar imediatamente, nossa intenção é melhorar cada vez mais o atendimento e a chegada da água a todas as comunidades em Montadas “, disse Lucílio Vieira.