Diversão

O Maior São João do Mundo: Campina Grande recebe mais de 100 ônibus de turistas no último fim de semana



Que Campina Grande é um dos principais destinos do Brasil no mês de junho, não é novidade. Prova disso é que neste segundo fim de semana de festejos juninos d’O Maior São João do Mundo 2024, mais de 100 ônibus de turistas estiveram na cidade.

Pablo Jatobá, titular da Coordenadoria de Turismo, pontuou que os números representam o atestado de eficácia do trabalho de divulgação que foi realizado desde o início do ano, não só na Paraíba, mas em diversas regiões, entre elas as principais capitais do Brasil, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Os dois primeiros finais de semana superaram as expectativas e, especificamente, nesse segundo. Podemos dizer que a movimentação acima da média foi ainda mais visível. Toda a classe produtiva e os próprios membros do Trade Turístico do município estão atestando isso. Restaurantes, bares, equipamentos de festa privados lotados, comprovando também que a festa não se restringe ao Parque do Povo, mas também nesses espaços e nos distritos. O dado só mostra a força da marca São João e reafirma Campina Grande como um dos principais destinos da época”, celebrou Jatobá.

O titular da coordenadoria falou ainda sobre as expectativas para os próximos fins de semana, tendo em vista a proximidade das datas consideradas ‘ápice’ da festa.

“A impressão é de que devemos ter ainda mais movimento nos próximos dias. Vem aí o feriado de São João onde, historicamente, já temos esse aumento. Seguiremos trabalhando e fortalecendo nossa festa, para seguirmos colhendo, como já estamos, os frutos de um trabalho correto de divulgação da cidade”, falou.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online