DestaquesLegislativo

Marinaldo Cardoso analisa como muito produtivo primeiro semestre de 2024



O vereador-presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos), às vias de concluir mais um mandato na Câmara Municipal de Campina Grande e no seu segundo biênio a frente da Mesa Diretora da Casa Legislativa realizou um  balanço positivo de sua atuação legislativa principalmente nesse semestre, do atual mandato. “Mesmo com tanta disputa, debate e confusões, tenho a consciência tranquila de que realizamos um trabalho que fortaleceu a democracia e o desenvolvimento de Campina Grande”, assegurou Marinaldo.

Ao longo de sua carreira parlamentar, Marinaldo tem se dedicado especialmente às causas sociais e de infraestrutura do município, como a sua liderança para conseguir a obra da duplicação da Alça Sudoeste, o parlamentar considera fundamental para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

“A valorização das comunidades e sua ação social e de infraestrutura são cruciais para garantir serviços de qualidade à população, especialmente nas áreas mais sensíveis como saúde e educação e infraestrutura”, destacou o presidente.

O vereador vem se destacando pela sua produtividade e efetividade na defesa das causas da sociedade e na valorização da geração de emprego e renda, tendo levado inclusive os trabalhos da Câmara Municipal para sessão itinerante na ACCG visando debater a situação econômica do município. “Não é fácil termos as respostas para os problemas do município se não estivermos antenados com as diversas camadas da sociedade e ouvindo suas demandas”, salientou Marinaldo Cardoso.

Ao longo dos últimos meses, o parlamentar apresentou e contribuiu com projetos de lei, todos voltados para a melhoria das condições de trabalho e bem-estar dos munícipes, valorização profissional e qualidade de vida dos campinenses, e em especial nos bairros que atua mais especificamente, como a Bela Vista, Pedregal, Santa Cruz, Presidente Médici, entre outros. “Nosso mandato sempre está atento para as demandas das comunidades, e transformamos em requerimentos, solicitando a gestão municipal as obras necessárias para o bem estar do cidadão, iluminação pública, operação tapa-buracos, calçamento de ruas, melhorias em postos de saúde, entre outras demandas”, finalizou Marinaldo.