ColunistasDestaques

Luciano Huck no show de Madonna e a capacidade de ser imbecil

É de não acreditar mais no Brasil, mas principalmente no Brasileiro. A impressão que se tem é, que tudo se torna motivo para fazer políticagem.

Neste sábado a rainha do pop, Madonna realizou um mega show nas areias de Copacabana, até ai nada demais, se juntou a tantos que já usaram o Brasil para reafirmar suas carreiras, tais como o rei da voz, Frank Sinatra e mais uma dúzia de grandes artistas.

Não seria nada demais, se o país não estivesse passando por uma verdadeira catástrofe, no Rio Grande do Sul, com a devastação causada pelas chuvas que tornaram cidades em verdadeiras ilhas, cheias de brasileiros destroçados, abandonados pela burocracia federal, perdidos sem uma perspectiva de futuro.

O Brasil acompanhou a performance tão badalada pela mídia da rainha do pop, com minúsculo mesmo, pela carreira decadente de uma artista que com tanto talento e sucesso passou a priorizar escândalos e lacração.

Não bastasse tudo que estamos vivendo, aparece os decadentes morais da classe artística brasileira, puxando o saco, e endeusando a artista. Exemplo maior do ex-rei das tardes brasileiras, Luciano Huck, um decadente e mentiroso solidário, acostumado a atirar com pólvora alheia, fazendo discurso político com uma porcaria de um show de música.

Nas primeiras filas, um deslumbrado posta elogios lacradores, insinuando que Madonna ajudou a curar um país dividido. Perdeu a chance de no mínimo ficar calado, perdeu a chance de ajudar aos gaúchos, preferiu celebrar a idiotice de puxar o saco de quem não precisa, aliás de quem não tá nem aí para o Brasil, basta vê como se comportou nesta semana, um poço de arrogância dessa senhora que vive do que produziu na década de oitenta.

Luciano Huck poderia curtir seu show, não se trata disso, mas falar em cura, quando o Brasil sangra é no mínimo um gesto de palhaço.

❝Obrigado, Madonna. Mais uma vez você fez história. O pop ganhou mais um capítulo. E de quebra você ajudou a curar um país dividido; milhões de pessoas celebrando juntos a rainha do pop❞.

 

— Luciano Huck, no Instagram.