DestaquesParaíba

Impaciência de Murilo pode ser pista para a decisão de Romero



O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (8) que o partido está inclinado a apoiar a pré-candidatura do médico e ex-secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB) em Campina Grande. Galdino ressaltou que Romero Rodrigues (Podemos) já ultrapassou o prazo para decidir sua candidatura. A impaciencia de Murilo pode ser pista para a decisão de Romero.

“O Republicanos deixou claro desde o início que faz parte da base do governador João Azevêdo em Campina Grande e em todo o estado. Pretendemos que Romero se lance candidato e se una à base do governador João, para discutir uma candidatura de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima. No entanto, Romero extrapolou esse prazo, e hoje temos um pré-candidato lançado, que é Jhony Bezerra”, afirmou Galdino.

Galdino também mencionou que, se Romero decidir lançar sua candidatura, haverá discussões para determinar se a oposição sairá com uma candidatura única ou com duas chapas. Em breve, o Republicanos realizará um evento para oficializar o apoio ao PSB em Campina Grande.