Economia

IEL PB divulga programa de Estágio e + Aprendiz durante o NEon



Um dos estandes mais visitados no Nordeste on – NEon, no Centro de Convenções de João Pessoa foi o do Sistema FIEPB, onde os participantes do maior evento de Inovação do Nordeste puderam conhecer o portfólio de serviços do SESI, SENAI e do IEL.

Nesta sexta-feira, (07/06), um grupo de jovens aprendizes e estudantes passaram pelo estande em busca em informações sobre o +Aprendiz e o programa de Estágio do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba.

O espaço recebeu ainda a visita da prefeitura de Boa Ventura, Talita Arruda e do Agente de Desenvolvimento da prefeitura de São José de Sabugi, Bruno Andrade. Na ocasião eles tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes, os programas do IEL, incluindo os benefícios para a gestão pública, e para os estudantes dos respectivos municípios.

Durante o NEon, o Sistema FIEPB apresentou tecnologias e inovações, e o portfólio de serviços do SESI/SENAI/IEL, para empreendedores, estudantes e especialistas das mais diversas áreas de atuação.

Informações sobre os Programas de Estágio e o + Aprendiz do IEL – PB, podem ser obtidas no site: https://fiepb.com.br/iel, ou através dos telefones: (83) 2101-5300 (Campina Grande) e (83) 3241-6003/ 6570 (João Pessoa).

FIEPB