Economia

IEL Paraíba abre inscrições para credenciamento de consultores, mentores e instrutores para o Hub de Conhecimento



O IEL Paraíba lançou, nesta quinta-feira (27), o Hub de Conhecimento, um ecossistema de aprendizado contínuo que busca impulsionar o crescimento e a eficiência das empresas através de consultorias, mentorias e instruções. Para oferecer esses serviços, o IEL criará um banco de talentos formado por profissionais especializados que atenderão às demandas das empresas parceiras do Sistema Indústria.

Para isso, a instituição abriu as inscrições para o credenciamento de consultores, mentores e instrutores interessados em fazer parte do banco de talentos que oferecerá às empresas consultorias e mentorias para a solução e aprimoramento de suas práticas. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de julho, e para se inscrever, o candidato (Pessoa Jurídica) deve se cadastrar no formulário disponível online. Após o recebimento dos dados, a inscrição passará por uma análise documental e o IEL informará, via e-mail, o resultado da etapa em até vinte dias úteis.

Os inscritos como instrutores e classificados na análise documental ainda passarão por uma aula teste para a devida habilitação, em data a ser definida pelo IEL, no período entre junho e setembro deste ano. A última etapa para os habilitados será um evento de ambientação, importante para a preparação desses profissionais integrando-os à cultura da instituição.

Confira o edital na íntegra

O Hub de Conhecimento do IEL é um ecossistema que reúne consultores, mentores e instrutores para oferecer uma gama de serviços destinados às empresas, em um espaço onde ideias e soluções inovadoras serão construídas com base nos eixos do IEL – que vão desde empreendedorismo, educação, marketing e vendas, gestão de produção e qualidade, inovação, até associativismo e cooperativismo e políticas públicas – facilitando o acesso a diagnósticos e insights estratégicos que ajudarão na implementação de mudanças necessárias nos processos internos das empresas atendidas.

Para mais informações, acesse www.ielbancodetalentos.com.br

FIEPB