Paraíba

Galdino diz respeitar opinião de João, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), comentou, nesta quinta-feira (18), a fala do governador João Azevêdo (PSB) sobre suas declarações a respeito do processo eleitoral de 2026 e disse que, apesar de respeitar a opinião do gestor estadual, vai continuar falando o que pensa.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Galdino disse que realmente essas movimentações só acontecerão em 2026, mas prefere aguardar os acontecimentos. “Vou continuar com a minha opinião, com a minha análise, dizendo o que acredito sem magoar e nem agradando a ninguém. Sou o que sou, e falo o que penso”, destacou.

Na última terça-feira (16), Galdino havia dito que caso o governador deixasse o mandato para disputar o Senado, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) teria muitas dificuldades de se eleger como candidato a governador. Ele também chegou a sugerir que Azevêdo ficasse no governo para comandar o processo eleitoral daquele ano.

Portal Paraíba



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support