Paraíba

FIEPB sedia Trilha de Inovação da Prévia do NEon 2024



O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, acompanhou nesta terça-feira, (06/06), juntamente com o superintendente do Sebrae – PB, Luiz Alberto Amorim, o gerente do Sebrae Campina Grande, João Alberto, e o Conselheiro da Instituição, Alexandre Moura, da Trilha da Inovação, uma prévia da 2ª Edição do NEon, o maior evento de Inovação e empreendedorismo do Nordeste.

A programação aconteceu no auditório da Federação das Indústrias, e reuniu representantes de Startups, e empreendedores dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo e Sergipe.

“Para a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, é uma satisfação receber um grupo de empreendedores dos mais diversos estados do Brasil. Pessoas que estão em busca de inovar, porque, a Inovação é essencial para o setor produtivo, nosso país precisa de boas ideias para avançar, e tenho certeza que vocês estarão aprimorando projetos e buscando soluções cada vez mais assertivas durante o NEON, num processo de troca mútua de conhecimento”, ressaltou o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

Ao longo desta terça-feira, o grupo de empreendedores e representantes de Startups visitarão instituições que compõem o Ecossistema de Inovação de Campina Grande, entre Universidades, Centros de Inovação, Empresas e a sede da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTcPB.

A segunda edição do NEon, promovido pelo Sebrae busca oferecer uma experiência impulsionadora para empresas e profissionais de todo o Brasil que querem estar à frente das transformações para um futuro sustentável, através de momentos de insights, networking, que fomentam novos negócios e ampliam visões de mercado. O evento conta com a parceria da FIEPB, através do SESI/SENAI e IEL.

FIEPB