DestaquesParaíba

Federação derruba Inácio, e PV oficializa apoio ao Dr. Jhony na disputa pela Prefeitura de Campina Grande



*Reforço: PV oficializa apoio ao Dr. Jhony na disputa pela Prefeitura de Campina Grande*

O Partido Verde (PV) formalizou nesta quinta-feira (4) seu apoio à pré-candidatura do médico Dr. Jhony Bezerra (PSB) para a Prefeitura de Campina Grande. O encontro oficial ocorreu na sede do Partido Socialista e contou com a presença dos presidentes estadual e municipal do PV, Sargento Dênis e Professor Washington, respectivamente.

Este é mais um partido que se alinha ao projeto de Jhony Bezerra, somando-se ao apoio já declarado pelo PT dentro da Federação PT-PCdoB-PV, além dos partidos AGIR, REDE Sustentabilidade e PMN, que já estão integrados ao projeto de Jhony Bezerra para o progresso da Rainha da Borborema.

Sob o comando de Dr. Jhony, o PSB continua dialogando com todos os partidos da oposição, com o objetivo de formar uma coalizão ampla e robusta. As conversas com o PCdoB estão em andamento, visando seguir a pré-campanha com o apoio total da federação. Há uma perspectiva positiva de que outros partidos da oposição anunciem apoio ao doutor, além do Republicanos, que também deverá se unir ao time.

“Receber o apoio do Partido Verde, na presença da executiva estadual, representada pelo presidente Sargento Dênis, e da executiva municipal, com o professor Washington, é uma alegria. É mais um partido que chega para compor esse projeto de mudança para Campina Grande e que vai contribuir com o nosso plano de governo de uma gestão inovadora. Nossa cidade não aguenta mais essa mesmice. Precisamos de uma gestão que possa gerar emprego, renda e tecnologia. A segunda maior cidade do interior do Nordeste precisa realmente voltar a ser a rainha da Borborema. Por isso, estamos construindo de forma coletiva, com todos os partidos da oposição, para que possamos fortalecer ainda mais esse projeto de mudança e vencer as eleições”, afirmou Jhony.

Sargento Dênis destacou que a decisão não foi repentina e que seu partido analisou a possibilidade e a viabilidade real da vitória.

“Nunca a oposição e os partidos de esquerda tiveram tanta chance de chegar à prefeitura como agora. É preciso que unamos todos os partidos progressistas e todas as pessoas que pensam como nós, para fazer uma nova política. Uma política que traga emprego, renda, meio ambiente e um projeto de mitigação de mudanças climáticas, algo que Campina Grande infelizmente não tem. Passamos por dificuldades com água, e foi necessário que o governador do estado, do PSB, resolvesse essa questão. No entanto, a cidade está crescendo e precisa de um plano para os próximos 30 anos. Portanto, não é apenas uma candidatura viável, mas um governo viável e promissor. Estamos aqui para dizer, Jhony, vamos para cima deles!”, celebrou o presidente estadual do PV.