Paraíba

Fábio busca manter Romero com Bruno e defende que deputado indique vice



O presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, se reuniu com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). No encontro, o parlamentar tucano disse que mostrou ao ex-prefeito de Campina Grande a defesa pela manutenção da aliança de Rodrigues com o prefeito Bruno Cunha Lima (União).

Ramalho afirmou que tem trabalho nessa reta final de definições para evitar o rompimento entre os dois atores políticos. Desde a eleição de 2022, Romero e Bruno têm dado sinais de distanciamento político.

“O PSDB tem trabalhado muito nesse sentido, de unidade de Romero com Bruno. Tive com Romero e mostrei a importância dessa unidade, não só por Campina, mas para toda Paraíba também. Ele tem feito essa avaliação, tem procurado esse caminho”, enfatizou.

“Tenho a grande e renovada esperança para que estejamos unidos opor Campina e nesse projeto de oposição visando 2026”

Caso venha ser confirmada a aliança entre Rodrigues e Cunha Lima, o deputado do PSDB defende que Romero indique o vice do atual prefeito.

“Seria uma grande indicação pela história e pelo nome que Romero tem. Qualquer nome que esteja aliado com Romero sem muito bem-vindo”, avisou.

PB Debate