Diversão

Estúdio 93 da Campina Fm esquentou o público para o primeiro fim de semana do Maior São João do Mundo



O segundo programa da temporada começou com a energia de Capilé. O Rei da Alegria colocou o público, que lotou a Vila do Artesão, para arrastar o pé ao som de clássicos como “Pagode Russo”, “Frevo Mulher”, “Cometa Mambembe” e “Fogaréu”. Alceu Valença também foi homenageado pelo paraibano, que mandou “Coração Bobo”, “Pelas Ruas Que Andei” e “Anunciação” do mestre pernambucano no ritmo de Forró. A festa terminou ao som de “Fogueirinha” do grande Assisão. O sucesso imortalizado pelo artista há 40 anos fez ferver o terreiro com a energia de Capilé.

Os turistas presentes, que visitavam os chalés da Vila, logo caíram no Forró aproveitando o melhor esquenta do Maior São João do Mundo. Forrozeiros de Alagoas, Ceará, Pará, Bahia e Rio de Janeiro se divertiram fazendo o esquenta para o Parque do Povo em grande estilo.

E a festa seguiu com um dos trios mais queridos de Campina Grande. Forró Campina subiu ao palco trazendo o mais autêntico Forró nordestino. A poeira subiu no novo local de shows da Vila do Artesão esquentando o público para o primeiro fim de semana do Maior São João do Mundo. A festa seguiu até às 20h.

Na próxima sexta (07), a festa vai ficar por conta do Forró Universitário e de Kial do Acordeon. O programa começa às 17h com transmissão no rádio e no @campinafm no Instagram. A entrada é gratuita.