Paraíba

Deputado sobre seu partido pleitear a vice de Bruno em Campina: “De forma alguma”



O período das convenções partidárias (20/07 a 05/08) vai se aproximando e, embora o PL seja um dos poucos dos partidos cotados para indicar o vice na chapa do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), o deputado federal Wellington Roberto, que comanda a legenda na Paraíba, afirmou que a sigla não pleiteia a vaga. A declaração foi dada ao radialista Edson Pereira, em entrevista exclusiva.

Perguntado por Pereira se o PL pleiteia a vaga, Wellington foi taxativo em negar e disse, ainda, que as tratativas sobre a aliança em Campina Grande estão a cargo do seu filho, Bruno Roberto, que já foi candidato a vice-prefeito, a vice-governador e a senador, sem nenhuma vitória.

“Não. De forma alguma. Essa situação de participação no governo de Bruno coube ao ex- candidato ao Senado Bruno Roberto, está com ele, ele é que tem interagido com o prefeito, mas dentro de um relacionamento muito positivo politicamente”, respondeu Wellington.

Atualmente, o PL conta com duas secretarias na gestão Cunha Lima: Serviços Urbanos e Meio Ambiente, com Sargento Neto, e Juventude, Esporte e Lazer, com Felipe de Sousa.
Veja o trecho clicando AQUI.

Hora Agora