Cidades

Deputado Jutay Meneses defende saída de secretário de Educação e revela estar há dois meses aguardando audiência

O deputado estadual, Jutay Meneses (Republicanos), defendeu, nesta terça-feira (2), a saída do secretário de Educação, Roberto Souza, da Pasta. Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, o parlamentar revelou estar há dois meses aguardando ser recebido em audiência pelo secretário.

Jutay disse estar acompanhando essa situação pela imprensa, mas acredita que a permanência de Roberto Souza no cargo é insustentável. Ele chegou a dizer se for consultado vai opinar pela saída do auxiliar. “Se for consultado opino pela saída dele, porque o secretário tem que ter atenção, tem que ser gestor, mas tem que ter sensibilidade política. Dizer não, quando tem que dizer não, mas um não com convicção. Meu grande reclame é que ele está deixando de cumprir a legislação federal do PAA no estado, prejudicando os agricultores e pescadores”, desabafou.

O deputado disse ainda se o governador decidir pela mudança estará acertando, pois deverá colocar um técnico que possua sensibilidade política para assumir a função.

Jutay foi um dos parlamentares a aprovarem a convocação do secretário Roberto Souza para prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Portal Paraíba



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support