Legislativo

Deputado Dinho Papaléguas pede reabertura do Parque de Bodocongó e apoio para realizar evento nacional em Campina Grande



O deputado estadual Dinho Papaléguas (PSDB) pediu, nesta segunda-feira (8), durante audiência com o secretário de Estado do Esporte, Lindolfo Pires, a reabertura do Parque de Bodocongó e apoio para realizar evento nacional promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Federação Nacional de Clubes (Fenaclubes). O objetivo é garantir a realização do evento no Clube Campestre.

“Estivemos com o secretário Lindolfo para apresentarmos alguns pleitos que beneficiam nossa Campina Grande. Solicitamos a reabertura do Parque de Bodocongó que é importante para a população e também o apoio para que possamos realizar em Campina o evento nacional Comitê Brasileiro de Clubes e da Federação Nacional de Clubes. Nosso pleito foi bem recebido pelo secretário que vai analisar cada um deles”, destacou Dinho.

Lindolfo Pires disse que as demandas apresentadas pelo parlamentar são justas em benefício dos campinenses e dos paraibanos. “Vamos analisar com muito carinho tudo que o deputado nos solicitou durante essa nossa reunião”, frisou.

De acordo com Dinho, o Clube Campestre é o 9º clube melhor ranqueado dentre os 1.080 clubes filiados no Brasil e o melhor no ranking do Nordeste. A data oficial para realização do evento nacional ainda será definida.