Diversão

Cantor cancela show neste sábado (22) em Campina Grande e se despede dos palcos



O cantor e compositor Biliu de Campina anunciou neste sábado (22) a sua despedida dos palcos. Ele já não participa do show que faria à noite no Parque do Povo, durante “O Maior São João do Mundo”, mas a apresentação não foi cancelada. Afilhados musicais do artista vão fazer um tributo e um show-homenagem para marcar o momento.

Biliu de Campina tem 75 anos e nos últimos dois anos ele já tinha passado por uma série de problemas de saúde. A última internação aconteceu em maio do ano passado, quando apresentou desorientação e dificuldade na fala.

A decisão de se afastar dos palcos atende mais uma vez orientação médica. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está bem, que o quadro de saúde não é grave, mas que ele está com a imunidade baixa, o que torna sua presença em locais com multidão um risco que deve ser evitado.

“Hoje será uma dia muito importante. Será a despedida de Biliu dos palcos, Será um show-homenagem, feito por toda sua equipe, por músicos que ele escolheu para dar continuidade ao seu legado”, destacou Filipe Sousa, que vai ser o vocalista do show deste sábado (22).

A assessoria de imprensa do artista destacou ainda que, em que pese deixar os palcos, Biliu de Campina continuará sendo um artista que luta pela bandeira do forró. Deve seguir produzindo e compondo, mas agora sem realizar shows.

F5 Online