Cidades

Bruno anuncia implantação de posto avançado da guarda municipal no parque Evaldo Cruz



O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou nesta quinta-feira (6), a instalação de um posto avançado da guarda municipal de Campina Grande no parque Evaldo Cruz, a fim de garantir a preservação e a segurança do novo equipamento, entregue a população no mês passado.

“ Isso faz parte da priorização do conforto, da qualidade de vida, da sensação de segurança em quaisquer das áreas de atuação da Guarda Municipal, tanto na tarefa de dar suporte as ruas centrais e principais de Campina, como também na preservação do nosso patrimônio, a exemplo do parque Evaldo Cruz, onde construiremos um posto avançado para garantir mais segurança a quem lá está”, declarou Bruno.

Ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, que quando prefeito reestruturou a Guarda, Bruno entregou mais duas viaturas novas aos profisionais, estruturando e garantindo mais investimentos para a categoria. Vale lembrar que no primeiro ano de gestão, o prefeito realizou um concurso público, mais que dobrando o efetivo da guarda municipal.

“ Nós tínhamos uma guarda com cerca de 40 pessoas no efetivo, hoje passamos das 100 e temos feito um trabalho grande de equipar esse efetivo, ampliando e criando novos serviços, sempre com o pensamento de fortalecer a categoria e contribuir para melhorar a sensação de segurança da nossa população”, finalizou o prefeito.

Paraíba 21