O pré-candidato do Novo a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, que deverá ter a médica Annelise Meneguesso, do PL, como vice, bateu pesado no deputado estadual licenciado Sargento Neto (PL), atualmente secretário do governo Bruno Cunha Lima, a quem acusou de “não ter legitimidade para falar pelo PL”.
Segundo Bolinha, Neto “se escondeu” em 2022 e não apoiou o então candidato do partido a governador, Nilvan Ferreira, e disse que o deputado queria a legenda na base de Bruno por mera conveniência pessoal, sem se preocupar com o fortalecimento da sigla.
Em resposta, Sargento Neto disse que o PL resolveu apoiar o empresário em Campina para atendimento aos interesses do partido em João Pessoa, fez ironias sobre uma fala de Bolinha em dois anos atrás, quando ele falou em sair do Brasil caso Lula vencesse as eleições e disse que a cidade rejeita o futuro prefeitável.
“Eu amo Campina e nunca falei em ir embora”, comentou. “Uma candidatura que já é natimorta. Já foi rejeitado cinco vezes e agora vai ser pela sexta vez”, bateu, referindo às três candidaturas no currículo de Bolinha para prefeito, outra para vice-governador e uma para deputado.
Hora Agora