O Avante fará sua convenção junto com o União Brasil e outras legendas como o MDB, dos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, a convenção conjunta, no mesmo dia e local, para homologar os candidatos que disputarão as eleições municipais em Campina Grande.
O evento acontecerá no dia 5 de agosto, último dia do período de convenções, em uma casa de show da cidade. O evento está previsto para ter início no fim da tarde, se estendendo até o início da noite.
A convenção confirmará o nome de Bruno Cunha Lima como candidato a reeleição pelo União Brasil. O vice do atual prefeito da Rainha da Borborema também será anunciado no evento. A convenção já estava marcada desde o dia 19.
Há a expectativa, inclusive, de que o vice seja do próprio Avante. O nome mais forte do partido para ocupar o posto é de Pastor Luciano Breno, líder do governo Bruno.