Paraíba

Após fim da greve, UFCG anuncia quando serão retomadas as aulas



A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comunicou nesta quinta-feira (27) a retomada das atividades letivas.

De acordo com a nota divulgada, na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, o período letivo 2024.1 será iniciado nos campi Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé, e serão retomadas as atividades do período 2023.2, no campus Cajazeiras.

“Ato contínuo, serão publicados os calendários acadêmicos retificados, para o melhor planejamento pelas coordenações administrativas e de cursos”, detalha o comunicado.

Veja na íntegra:

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, saúda a comunidade acadêmica e – considerando o desdobramento do movimento grevista, que indica assinatura do acordo entre o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes) e o Governo Federal, e consequente fim da paralisação das atividades docentes -, informa que na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, o período letivo 2024.1 será iniciado nos campi Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé, e serão retomadas as atividades do período 2023.2, no campus Cajazeiras.

Sendo assim, as aulas e as demais atividades acadêmicas serão retomadas nesta data. Ato contínuo, serão publicados os calendários acadêmicos retificados, para o melhor planejamento pelas coordenações administrativas e de cursos.

Blog do Max Silva