
Regendo a torcida e marcando gols: como foi a volta de Pedro como titular do Flamengo
Carlo Ancelotti definiu a pré-lista em reuniões com o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, e o coordenador técnico, Juan, durante a semana em Madri. A relação conta com cerca de 50 nomes para ser reduzida aos 23 finais na apresentação do treinador. Em março, a CBF tornou pública a convocação de 52 jogadores, mas dessa vez manterá em sigilo.
Do sexteto rubro-negro, Wesley, Léo Ortiz e Gerson participaram da última Data Fifa de Dorival Júnior, enquanto Danilo foi cortado. Já Alex Sandro estava na pré-lista e ficou fora da convocação final.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/9/S/bw4kXVSJWgAMYUHQb5WA/gettyimages-2214917467.jpg)
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, em entrevista coletiva neste sábado — Foto: Getty Images
Pedro, por sua vez, retorna ao radar da Seleção após oito meses. O centroavante foi convocado para os jogos de setembro de 2024, também contra Equador e Paraguai, mas acabou lesionando o joelho com gravidade ainda durante os treinamentos em Curitiba.
A Seleção inicia a era Carlo Ancelotti com a convocação final dia 26, no Rio de Janeiro. O primeiro treinamento está marcado para o dia 2 de junho, no CT Joaquim Grava, do Corinthians.