Paraíba

Aliados mais próximos de Bruno apostam em recuperação da popularidade durante o São João



A menos de quatro meses do primeiro turno das eleições, um grupo de aliados mais próximos do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), aposta que a popularidade do gestor deve subir com o Maior São João do Mundo e as mudanças que foram implementadas este ano no Parque do Povo.

Com uma ampliação no quartel general do forró que incluiu a requalificação do Açude Novo, a construção de um viaduto ligando as duas áreas e a majoração do espaço do evento, o governo Bruno garante que esta será a maior edição de todos os tempos da festa, criada há mais de quarenta anos.

Apesar de as pesquisas eleitorais do ano passado terem apontado um cenário complicado para a reeleição do prefeito, estes aliados acreditam que os levantamentos ocorreram num período muito distante do pleito e, portanto, não refletiriam a realidade. Nenhuma pesquisa foi divulgada recentemente.

Além disso, apostam também que as obras iniciadas e o êxito do São João deverão melhorar a popularidade de Bruno. E, sobretudo, estes poucos porém entusiastas “brunistas” também garantem ter certeza de que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) pode até não apoiar o prefeito, mas também não será candidato.

Hora Agora