Paraíba

Adriano Galdino dá prazo até a próxima sexta-feira, dia 12 de julho, para que Romero defina se será candidato ou não



O presidente da ALPB, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), após ter sua paciência esgotada, afirmou que Romero terá até a próxima sexta-feira, dia 12 de julho, para decidir se será candidato ou não, nas eleições deste ano.

Segundo Galdino, não é só uma decisão pessoal sua, mas sim, do Partido. Ele acrescentou numa entrevista a uma emissora de rádio, em João Pessoa, hoje pela manhã, que está chegando as convenções e não há uma definição de Romero, que continua adotando o silêncio.

Galdino ainda lembrou, que o Republicanos sempre defendeu a bandeira de ter Romero, como candidato a prefeito de Campina Grande. Mas, o próprio Romero,sempre se manteve em silêncio.

“Se até a próxima sexta-feira, dia 12 de julho, a gente não tiver uma definição concreta, clara, para nós do Republicanos, da parte de Romero, nós vamos para o plano ‘B’, que é estar com a pré candidatura que tem o apoio do governador João (Azevêdo), que é a candidatura do nosso ex-secretário Jhony Bezerra”, afirmou Adriano Galdino.

Blog do Jornalista Hamilton Silva