Noite de abertura do Maior São João do Mundo promete grandes atrações no Parque do Povo
Brasas do Forró, Limão com Mel, Dominguinho e Solange Almeida comandam a festa na abertura dos festejos juninos em Campina Grande
O público que prestigiar a noite de abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, poderá acompanhar uma programação repleta de forró e grandes atrações no Palco Principal do Parque do Povo.
A festa tem início às 19h com a apresentação da banda Brasas do Forró, levando ao público sucessos que marcaram gerações e muito arrasta-pé. Em seguida, às 21h, sobe ao palco a banda Limão com Mel, uma das mais tradicionais do forró romântico nordestino.
Às 23h, será a vez de Dominguinho animar os forrozeiros, mantendo o clima junino e a tradição musical que fazem do evento uma das maiores celebrações populares do país. Encerrando a programação da noite, a cantora Solange Almeida se apresenta à 1h da madrugada, prometendo um show repleto de sucessos e muita animação.
Horários do Palco Principal
19h – Brasas do Forró
21h – Limão com Mel
23h – Dominguinho
01h – Solange Almeida
A expectativa é de que milhares de pessoas compareçam ao Parque do Povo para celebrar o início da edição deste ano do Maior São João do Mundo, evento que movimenta a economia, fortalece a cultura nordestina e atrai turistas de diversas regiões do Brasil.
Os organizadores orientam o público a chegar cedo para aproveitar a programação com tranquilidade e acompanhar todas as atrações da noite de abertura. Viva o forró, a cultura nordestina e a tradição junina de Campina Grande.









